Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pera Admin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Prime
Slayer Noob
Prime


Mensagens : 7
Obrigados : 0
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 29

Pera Admin Empty
MensagemAssunto: Pera Admin   Pera Admin Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:09 pm

Nome completo: Moldovanu marius
Idade e Data de Nascimento: 1994/05/09

País: Romênia

Fuso Horário: GMT + 2

Coerência Brasil (%): 95%

Línguas faladas (nome do idioma e%): Árabe Inglês 100% 100% francesas 30%

Estou on-line (use AM / PM = dia S / M / T / W / T / F / S): 6-13 horas por dia.

In-Game-Name [Personagem Nome (s) w / LEVEL]:
Prime lvl: 13
Como você pode ajudar e melhorar a SlyarGunz In-Game: eu posso melhorá-lo por ser ativo a cada dia e ajudar as pessoas questing, respondendo a sua pergunta spammers e hackers relatório realização de eventos e eu posso compartilhar esse servidor privado para os meus amigos que jogam gunz e anunciar para os outros jogadores gunz eu sei que em outros servidores privados torná-la mais divertida e activa, ajudando novos jogadores através de quests para obter os níveis e comprar alguns itens, diga-lhes mais sobre o Slayer GunZ ter uma boa estadia aqui, eu nunca tive uma chance de ser um Gm embora im bom nesta posição e você pode confiar em mim e eu estou em torno de 10 horas por dia (você pode verificar o meu tempo de jogo no site)Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pera Admin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pera Admin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SlayerGunz Servidores - tudo relacionado com o servidor SlayerGunz vai aqui :: Geral-
Ir para: